AveSui
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Investimentos

Santander eleva preço-alvo das ações da BRF, prevendo potencial alta de 27%

Ação da BRF está subvalorizada pelo mercado, segundo o Santander

Redação com informações de Money Times
11-Jan-2022 08:39

As ações da BRF (BRFS3) têm recomendação de compra reiterada pelo Santander. O banco também elevou o preço-alvo de R$ 25 para R$ 30.

Levando em conta o valor de fechamento nesta segunda-feira (10), a BRF pode saltar 27% até o final de 2022.

O analista Rodrigo Almeida, que assina o relatório, aponta para a estabilidade nos custos de grãos no ano como um dos fatores que joga à favor do frigorífico e provocou a revisão de preço.

“Juntamente com os aumentos de preços assertivos da BRF em 2021, as cotações dos grãos podem se traduzir em margens melhores”, afirma.

O Santander continua a enxergar a ação da BRF subvalorizada, negociando a 6,7 vezes EV/Ebitda em 2022, com desconto de aproximadamente 18% em relação à média histórica de cinco anos.

Assuntos do Momento

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade