Agroceres Multimix SI
AveSui América Latina

Sarfos irá lançar produto nutricional exclusivo para aves e suínos durante a AveSui América Latina 2022

A empresa sediada em Goiás trabalha com produtos de alta biodisponibilidade para nutrição animal, e irá participar pela primeira vez da feira

Redação AI/SI
13-Dez-2021 08:06 - Atualizado em 13/12/2021 15:22

Com soluções voltadas à nutrição animal, a Sarfos desenvolve e fabrica ingredientes de alta biodisponibilidade para adição em formulações de rações. No próximo ano, a empresa irá lançar um produto específico para uso em alimentação de aves e suínos. Como palco desse lançamento, a Sarfos escolheu a AveSui América Latina 2022.

A principal feira de negócios da indústria latino-americana de aves, suínos, peixes e leite acontece de 26 a 28 de abril em Medianeira, na região Oeste do Paraná.

Toda aquela região é considerada o maior agro cluster de proteína animal da América Latina, reunindo cooperativas e agroindústrias, além de localização estratégica.

Além da Tríplice Fronteira, com Paraguai, Argentina e Brasil, está próxima do Mato Grosso do Sul e de fácil acesso aos três Estados do Sul do País.

Para Dayane Santos Alves, responsável técnica na Sarfos, participar da AveSui é imprescindível para toda a indústria de alimentação animal.

“Para a empresa, participar de uma feira de negócios como a AveSui, que é referência na diversidade de produtos e tecnologias, é algo imprescindível não só para nós, mas para todas as indústrias de alimentação animal, visto que a feira oferece maior visibilidade dentro do mercado, além de atrair novos contatos, nos ajudando a consolidar nossa marca, que cresce mais a cada ano.”, afirmou Dayane.

Em 2022, a empresa pretende se tornar ainda mais competitiva no mercado com o lançamento de uma linha de produção exclusiva para suínos e aves, que é o Fosfato Monocálcico SARFOS 20%.

A meta da Sarfos é ampliar o mercado de atuação em 40% no próximo ano, com a abertura de uma filial para melhor atender os clientes, além de atender o mercado externo, consolidando a marca também nos países do Mercosul.

Sobre a AveSui

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 21ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos, peixes e leite da América Latina.

O evento oferece aos seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo.

AveSui América Latina 2022

Data: 26, 27 e 28 de Abril de 2022