Saudali anuncia ação de marketing para aproximação com o consumidor

Saudali anuncia ação de marketing para aproximação com o consumidor

.Na última semana um dos maiores frigoríficos especializados em suínos do Brasil, o Saudali, iniciou uma forte ação de marketing com o intuito de se aproximar de seus consumidores. “O consumidor Saudali conhece bem o produto, mas muitas vezes não memoriza a marca, para mudar este cenário optamos por levar nossa marca para mais perto daqueles que a consomem” comentou o supervisor de marketing do frigorífico César Godoi.

Durante 30 dias mais de 70 linhas de ônibus levarão a marca por toda a região metropolitana de Belo Horizonte. “Escolhemos linhas que cubram todas as cidades do complexo e também preparamos inserções em duas das maiores audiências de rádio da capital, a Itatiaia e a Liberdade FM” contou Godoi.

Além das ações de comunicação os consumidores da RMBH, contarão com deliciosas degustações dentro das lojas e  promoções com brindes diferenciados. “Nossos produtos são extremamente saborosos o que vai de encontro com o mote da campanha, o prazer de comer, de consumir, a experiência de levar sabor, qualidade a momentos junto aos amigos ou à família” explicou o supervisor de marketing.