Homenagem

Saudali é premiada com troféu Estande de Ouro

Criatividade e cuidado na criação do estande do frigorífico foi reconhecido com prêmio

Saudali é premiada com troféu Estande de Ouro

.A criatividade e cuidado na criação do estande do frigorífico Saudali no maior evento de negócios do Espírito Santo, a ACAPS PANSHOW 2017, foi reconhecido com o troféu Estande de Ouro.

A avaliação foi feita através de uma comissão formada por arquitetos, decoradores, jornalistas, supermercadistas, panificadores, produtores de eventos e formadores de opinião, que visitaram todos os estandes da feira, e avaliaram beleza da estrutura e principalmente, ações de merchandising e atendimento. “Para o Saudali é muito gratificante receber esta homenagem, participar do evento é sempre muito interessante para a empresa e receber o varejo capixaba é sempre uma honra por isso trabalhamos para que estética e conforto estejam na medida certa em nossos estandes. Para 2018 os participantes da ACAPS podem esperar muito zelo, beleza e aconchego” disse o supervisor de marketing do Saudai, César Godoi.

“Deixamos, aqui registrados os cumprimentos da ACAPS pela premiação, que enaltece e valoriza ainda mais a parceria do Saudali com o setor supermercadista capixaba” João Tarcísio Falqueto, presidente Associação Capixaba de Supermercados.

A entrega do troféu será feita no dia 22 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória, durante o evento em comemoração ao Dia Nacional dos Supermercados.