Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Varejo

Seara Gourmet proporciona experiências gastronômicas superiores

A linha será destaque durante o Rio Restaurant Week, que relembra "Sabores da infância" e será realizado até 5 de dezembro

Seara Gourmet proporciona experiências gastronômicas superiores

A Seara Gourmet é a patrocinadora oficial da 22ª edição da Restaurant Week, que acontece até o dia 5 de dezembro, no Rio de Janeiro. Com o tema “Sabores da Infância”, o evento gastronômico busca resgatar as memórias afetivas e comfort food .

A marca Seara Gourmet, com seus ingredientes e cortes selecionados é a fornecedora dos sabores dos principais pratos dos restaurantes participantes. A ação reforça o comprometimento da Seara em levar ao consumidor produtos com qualidade, inovação e praticidade, com toda a variedade e diversidade de seu portfólio.

Esta edição do Rio Restaurant Week segue o padrão de valores fixos para cada menu, compostos por entrada, prato principal e sobremesa e, estão disponíveis em três categorias diferentes: Tradicional, Plus e Premium.

O evento ainda promove incentivo social, com a contribuição adicional de R$ 1,00 para o Instituto da Criança, organização sem fins lucrativos que realiza programas de educação, e atua como incubadora social para novos programas e instituições desde 1994. A doação é opcional e o valor é acrescido à conta final do cliente.

Além do Rio de Janeiro, a Seara Gourmet é parceira do Restaurant Week nas edições das cidades de São Paulo, Salvador e Fortaleza.