Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Sebrae PR sinaliza apoio institucional à AveSui América Latina 2022

A feira de negócios está agendada para ocorrer entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira,<br />no Paraná, região oeste do Estado, onde tem se concentrado investimentos nos diversos elos<br />que compõem a cadeia produtiva de proteína animal

Sebrae PR sinaliza apoio institucional à AveSui América Latina 2022

O Sebrae PR, que atua por meio da Associação Empresarial de Medianeira (ACIME) na região de Medianeira, anunciou o seu apoio institucional à AveSui América Latina, principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos, peixes e leite. O evento ocorre entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, região oeste do Paraná, centro do maior polo produtivo de proteína animal do país, onde atualmente se estrutura um enorme agro cluster, com investimentos logísticos e expansão de toda a cadeia produtiva de carnes e proteínas, englobando os três Estados do Sul, a tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai) e o Mato Grosso do Sul.

Um cenário de fortes demandas por negócios e empreendedores, que é um dos focos de atuação da entidade, que busca promover e incentivar o empreendedorismo por meio de capacitação, consultoria e atendimento a empresários que já possuem seus negócios ou pretendem iniciar a carreira.

A AveSui – Feira da Indústria Latino-Americana de Aves, Suínos, Peixes e Leite é uma das mais importantes vitrines tecnológicas para o setor de proteína animal, onde são apresentadas inúmeras inovações em todos os segmentos que compõem a cadeia produtiva de aves e ovos, assim como de suínos. Além disso, o evento agrega um forte conteúdo científico, com a realização do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos, Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, Prêmio Científico Instituto Oswaldo Gessulli e inúmeras outras atividades com foco na divulgação de pesquisas e debates para o avanço do setor produtivo brasileiro de proteína animal.

PREPARATIVOS EM ANDAMENTO

Os preparativos para a feira já começaram, acompanhando o ritmo de crescimento do mercado interno e externo para as proteínas e a própria retomada do setor de eventos. A AveSui América Latina já está se estruturando para receber os visitantes, expositores e congressistas com toda a segurança e cuidado. 

A expectativa em torno dessa retomada é grande. De acordo com pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), 41% das empresas ouvidas tem a expectativa de retomarem suas participações em feiras presenciais já no início de 2022. Não somente os expositores, mas toda a cadeia produtiva de proteína animal aguarda ansiosamente o reencontro em eventos presenciais, fundamental para o fechamento de novos negócios, difusão de tecnologia in loco e contatos pessoas e trocas de cartões.

20 ANOS DE BONS NEGÓCIOS

O evento é o mais importante na área de negócios e tecnologias dentro do setor produtivo de aves, suínos e peixes. Em seus 20 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes qualificados, algo próximo a 3.250 expositores, com a participação de 62 países, e um montante superior a R$ 500 bilhões em negócios gerados. Além disso, o evento oferece uma oportunidade única para a exibição de produtos e serviços. Com a presença de um público focado em negócios, a AveSui 2022 já se prepara para ser novamente o mais tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da América Latina.

APOIOS INSTITUCIONAIS

A AveSui América Latina 2022 tem o apoio institucional da ABPA, ABCS, ALA, ABMRA, ABRA, CBNA, Sindirações, Sindiavipar, Sindan, Asemg, Avimig, Acrismat, ACIME Sebrae PR, Ital e Facta. O evento ainda recebeu o selo “Turismo Responsável”, do Ministério do Turismo, que garante boas práticas de higienização e de cuidados preventivos a serem adotados por empresas que atuam em segmentos do setor.

AVESUI AMÉRICA LATINA 2022

Data: 26 a 28 de abril

Local: Medianeira (PR)

Realização: Gessulli Agribusiness

Fone: (11) 4013-1277 / (11) 9 3292-1843

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com