AveSui
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Conexão

Secretaria de Agricultura de SP avança na proposta para levar conectividade para área rural

O projeto dá mais um passo para levar cobertura 4G para pequenos, médios e grandes produtores rurais

Redação, com informações SAA
09-Dez-2021 08:51

Buscando um Agro cada vez mais conectado, o secretário de Agricultura de SP, Itamar Borges – acompanhado do secretário-executivo, Francisco Matturro, do chefe de gabinete da SAA, Ricardo Lorenzini, e do servidor da TI da SAA, Wesley Gloria – recebeu representantes da Associação ConectarAGRO para debater o avanço do Programa de Conectividade Rural do Estado de São Paulo.

Com a reunião, o projeto dá mais um passo para levar cobertura 4G para pequenos, médios e grandes produtores rurais. É estimando que irá atender 53% da área do Estado (ainda descoberta de conexão), atingindo quase 1,3 milhões de pessoas e mais de 35 mil estudantes nas escolas.

A solução tecnológica fornecida visa levar mais produtividade para o agricultor e bem-estar para a comunidade através do acesso à Internet, conectando as propriedades, escolas e máquinas agrícolas.

Estiveram presentes o coordenador-geral da Associação ConectarAGRO, Caique Paes de Barros; a diretora da AGCO, Ana Helena Andrade; a presidente da Feninfra, Vivien Mello Suruagy (Federação Nacional de Call Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática); e os representantes (as) da Nokia, Renato Bueno; da TIM, Marília Conde e Irio Freitas; e da CNH, Renato Coutinho.

Assuntos do Momento

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade