Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Seminário abordará estratégias de comunicação do agronegócio nas mídias sociais

A realidade agro ainda não se utiliza da abordagem mais coloquial, jovem e urbana com poder mobilizador e influenciador da opinião pública das mídias sociais

Seminário abordará estratégias de comunicação do agronegócio nas mídias sociais

O seminário “Estratégia de conteúdo para mídias sociais e marketing digital no agronegócio” será realizado no dia 14 de setembro, em São Paulo, às 14h. O evento é iniciativa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo por meio do Instituto de Economia Agrícola (IEA).

Serão abordados métodos de conteúdo e comunicação que contribuam para melhorar a compreensão das especificidades do agronegócio junto ao público das redes sociais. A realidade agro ainda não se utiliza da abordagem mais coloquial, jovem e urbana com poder mobilizador e influenciador da opinião pública das mídias sociais.

O seminário será comandado por Ronaldo Luiz Mendes Araújo, jornalista, pós-graduado em Comunicação Organizacional pela Faculdade Cásper Líbero, em Sustentabilidade e Governança Corporativa pela Universidade Mackenzie e em Economia e Finanças para Jornalistas na Faculdade FAAP.

As inscrições devem ser realizadas clicando aqui ou pelo telefone (11) 5067-0573 com Rose Ceretti.

Estratégia de conteúdo para mídias sociais e marketing digital no agronegócio

14 de setembro, às 14h

Instituto de Economia Agrícola (IEA) – Sala Ruy Miller Paiva: Praça Ramos de Azevedo, 254 – 3º andar – São Paulo

ERRATA:

O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Estudos Econômicos dos Agronegócios, do Instituto de Economia Agrícola/SAA, entrou em contato com os Portais Avicultura e Suinocultura Industrial para corrigir a informação enviada pela comunicação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, na última sexta-feira (25/08). De acordo com o Centro, trata-se de um curso realizado no ano passado e sem data posterior para nova edição. 

“A divulgação da palestra ‘Estratégia de conteúdo para mídias sociais e marketing digital no agronegócio’, por um equívoco, a palestra que ocorreu Ciclo de Seminários “Estudos IEA” em setembro de 2016 foi divulgada novamente. ( http://www.iea.sp.gov.br/out/TerTexto.php?codTexto=14138 )  

O Ciclo de Seminários “Estudos IEA” é mais um espaço para a exposição das pesquisas e estudos desenvolvidos na instituição. Também estão previstas a exposição de palestras proferidas por convidados de outras instituições, nacionais e internacionais. As sessões ocorrem sempre às quartas feiras, salvo exceções a serem avaliadas, com periodicidade quinzenal podendo ser acompanhadas no link http://www.iea.sp.gov.br/out/ciclo.php?codTipo=27

No próximo dia 30/08/2017 teremos a apresentação da palestra Modelo de avaliação da efetividade e qualidade das instituições de assistência técnica e extensão rural (MATER) ( http://www.iea.sp.gov.br/out/TerTexto.php?codTexto=14332  ). “