Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Manejo

Seminário na Embrapa em Concórdia debate qualidade do piso em instalações de suínos

Também serão propostas ações para reduzir as perdas na produção de suínos no que se refere ao sistema de locomoção dos animais.

Seminário na Embrapa em Concórdia debate qualidade do piso em instalações de suínos

A influência da qualidade do piso e seus efeitos sobre o sistema de locomoção dos suínos é o tema de um seminário técnico que acontece no dia 5 de dezembro na Embrapa Suínos e Aves em Concórdia-SC. Durante o evento, que tem como público-alvo profissionais do setor, também serão propostas ações para reduzir as perdas na produção de suínos no que se refere ao sistema de locomoção dos animais.

 A programação do seminário terá as palestras de Luiz Roberto Prudêncio Junior (UFSC), Ton Kramer (Zinpro do Brasil) e do engenheiro da Embrapa Suínos e Aves Jefferson Jacob, além de participação de Vanderson Nogueira (Frísia Cooperativa Agroindustrial), Egídio Loregian (Cooperativa Regional Sananduva de Carnes e Derivados), Thiago Freitas (BRF) e Fabricio Murilo Beker (Pamplona Alimentos) em um painel que discutirá o piso e o sistema de locomoção dos suínos.

 As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. O formulário para confirmação de presença está disponível no site embrapa.br/suinos-e-aves/piso. O seminário também será transmitido ao vivo pela internet, pelo serviço ConferênciaWeb, no endereço conferenciaweb.rnp.br/webconf/qualidade-do-piso-e-bem-estar-dos-suinos. O evento tem a promoção da Embrapa Suínos e Aves e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento