Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Capacitação

Senar/MS realiza Workshop sobre doenças virais em suínos em Dourados

O evento será realizado no Sindicato Rural do município com apresentação de palestras e painéis de especialistas na área.

Senar/MS realiza Workshop sobre doenças virais em suínos em Dourados

O  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) realiza na próxima terça-feira (13), em Dourados, município a 230 km de Campo Grande, o Workshop sobre Doenças Virais de Importância na Produção de Suínos. O evento será realizado no Sindicato Rural do município com apresentação de palestras e painéis de especialistas na área.

Workshop é realizado em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira das Empresas de Genética de Suínos (ABEGS ), Associação de Médicos Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves), e demais parceiros estaduais.

O evento tem como público alvo profissionais que atuam na cadeia produtiva dos suínos como médicos veterinários, gerentes, pesquisadores, docentes, líderes, profissionais de assistência técnica em granjas, defesa sanitária, frigoríficos e acadêmicos.

Palestras sobre a Peste Suína Africana, Peste Suína Clássica, a Síndrome Respiratória e Reprodutiva dos Suínos, doenças vesiculares – Febre Aftosa, por exemplo –, e também sobre o Papel do Serviço Veterinário Oficial no atendimento às enfermidades de notificação obrigatória serão ministradas durante o workshop.