Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Serra Negra sediará feira da pequena agroindústria

O evento será realizado entre os dias 21 e 24 de junho.

Redação SI 30/05/2001 13:25 – Acontece entre os dias 21 e 24 de junho, na cidade de Serra Negra (SP), a 1 a. Feira da Pequena Agroindústria. O evento será realizado no Centro de Convenções do município, com a presença de empresas e exposição de máquinas, embalagens, tecnologias, produtos e serviços destinados aos produtores rurais de pequena escala. Palestras e cursos sobre processamento artesanal de produtos in natura também farão parte das atividades da feira.

A Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS) já confirmou sua presença no evento com um estande institucional e exposição de gaiola e matriz suína em área livre. Valdomiro Ferreira Júnior, presidente da APCS, apresentará a palestra Suinocultura: um negócio saudável e gostoso. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas com a organizadora Beatriz Cantusio Pazinato, pelo telefone (19) 3743-3819.

Copyright 2001 – Gessulli Agribusiness – Suinocultura Industrial. Reprodução permitida apenas mediante citação da fonte e link para esta página. Todos os direitos reservados. All rigths reserved.