Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Sexta-feira, dia 5, encerra-se o prazo para o envio das respostas do questionário do Guia da Suinocultura 2001

Não deixe sua empresa fora dessa! Veja aqui como participar e garantir a presença de sua empresa totalmente grátis na edição do Guia da Suinocultura Industrial 2001.

Redação SI 03/10/2001 – O prazo para a entrega das respostas do questionário da edição do Guia da Suinocultura Industrial 2001 encerra-se nesta sexta-feira, dia 5 de outubro. Se a sua empresa ainda não respondeu o questionário, corra porque esta é uma oportunidade única para sua companhia integrar a lista oficial da Gessulli Agribusiness com o nome, endereço, telefone e contatos eletrônicos de todas as empresas envolvidas na cadeia da suinocultura. E o melhor de tudo: é inteiramente grátis! O que você está esperando? Acesse o link ww.suinoculturaindustrial.com.br/guia e envie os dados de sua empresa agora mesmo.

Histórico – O Guia da Suinocultura Industrial é uma publicação anual, editada pioneiramente pela Gessulli Agribusiness, sendo considerada a “lista telefônica” da suinocultura. Nele, estão listadas as melhores e principais empresas dos segmentos de nutrição, equipamentos, genética, sanidade, insumos, transporte, entidades, associações e cooperativas envolvidas com a atividade suinícola brasileira.