Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2012

Showroom montado na AveSui expõe os mais modernos equipamentos para a produção de suínos

No espaço estão expostos os mais modernos equipamentos para produção suinícola. São comedouros, bebedouros, aquecedores, exaustores, pisos aquecidos, escamoteadores, sistemas de ambiência, todos desenvolvidos com tecnologia de ponta.

Os visitantes da AveSui 2012 estão tendo a oportunidade de conhecer in loco a última palavra em equipamentos para a produção de suínos e aves. Para tanto, a Gessulli Agribusiness, organizadora do evento, montou um showroom que reproduz uma granja modelo de suínos. No espaço estão expostos os mais modernos equipamentos para produção suinícola. São comedouros, bebedouros, aquecedores, exaustores, pisos aquecidos, escamoteadores, entre outros equipamentos, todos desenvolvidos com tecnologia de ponta. “Este espaço está focado no conceito da sustentabilidade, no conforto e bem-estar animal, na automação e na qualidade da criação de suínos”, afirma Paulo Roberto Souza da Silveira, coordenador da Granja Modelo de Suínos na AveSui 2012 e consultor da revista Suinocultura Industrial.

A iniciativa está chamando a atenção dos visitantes. É grande o número de produtores que passa pela granja modelo para conhecer de perto e em detalhes os equipamentos. “Só pudemos por em prática essa ideia graças à parceria de conceituadas empresas do setor de equipamentos. Além de um espaço interativo, o showroom permite ao visitante da AveSui  visualizar os mais modernos equipamentos e planejar melhor sua próxima compra”, comenta Andrea Gessulli,  diretora da Gessulli Agribusiness, organizadora da AveSui.