Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Simpósio

SIMIS 2019 traz conceito de uma nutrição moderna

Com temas que abrangem “antibiotcs free”, variabilidade de peso e abate de animais mais pesados o evento traz soluções nutricionais inovadoras para a cadeia produtiva

SIMIS 2019 traz conceito de uma nutrição moderna

Consolidado como o melhor evento de nutrição para suíno do Brasil, o SIMIS chega a sua sétima edição, oferecendo simultaneamente a IV Conferência Internacional de Suinocultura. Sua primeira edição ocorreu em 2005, com continuidade nos anos de 2007, 2010, 2012, 2014 e 2017.  

Este ano o evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de julho, nas dependências da Universidade Federal de Lavras (UFLA), no município de Lavras (MG) e receberá um público aproximado de 250 participantes. 

A temática central será “Nutrição de Suínos: Quais as novas fronteiras? ”. Com presença confirmada de importantes palestrantes nacionais e internacionais da área. Nesta edição serão três dias de eventos com palestras abrangendo temas como “antibiotics free”, variabilidade na suinocultura e consequências do aumento do peso ao abate (animais pesados).  

O SIMIS tem por objetivo aproximar os pesquisadores, técnicos, produtores, estudantes e profissionais da área, que juntos contabilizam mais de 600 mil matrizes sob seus cuidados. Portanto o evento visa estimular o desenvolvimento da cadeia suinícola, particularmente às demandas e soluções atuais na nutrição de suínos.  

Organizado pelo Núcleo de Estudos em Suinocultura (NESUI), a equipe vem trabalhando para oferecer aos participantes um evento de excelente qualidade e proporcionar um ambiente agradável para uma interação entre todos os profissionais presentes.