Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Pesquisa e Desenvolvimento

Sindirações anuncia lançamento de Compêndio 2017

A obra é voltada a indústria de alimentação animal voltado aos profissionais da indústria fornecedora de nutrição animal, equipamentos, análises laboratoriais e soluções tecnológicas

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

.O Sindirações juntamente com suas empresas associadas, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e institutos de pesquisa, anunciam o lançamento do Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal 2017. A obra é voltada a indústria de alimentação animal, sendo um livro de cabeceira voltado aos profissionais da indústria fornecedora de nutrição animal, equipamentos, análises laboratoriais e soluções tecnológicas.

Este volume disponibilizado em 2017 sucede as publicações de 1998, 2005, 2009 e 2013 e constitui a quarta edição que objetiva ser uma fonte de consulta mais completa, já disponibilizada, uma vez que seu conteúdo atende todo o setor, sejam fornecedores de insumos e serviços, importadores, laboratórios, fábricas de rações, premixes e suplementos, ou mesmo agências certificadoras de Qualidade e Sistemas, Centros de Pesquisa e Universidades. Além de servir como referência aos órgãos governamentais, instituições de pesquisa, acadêmicos, consultores independentes, estudantes e entusiastas em geral.

A publicação é de grande abrangência e profundidade sendo resultado do trabalho de técnicos das empresas associadas que colaboraram e compartilharam conhecimento para a construção de temas de interesse, oferecendo ainda tópicos inéditos.

O Sindirações acrescentou que o trabalho contribui para o desenvolvimento da cadeia produtiva, legitimando a importância da indústria de alimentação animal na garantia da segurança de alimentos que servem o consumidor doméstico e os clientes internacionais.

Os interessados em adquirir o Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal 2017 podem acessar o link.