Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Software para rastreabilidade

A Agrisoft lança o ADM Rebanho versão 6.0 com rastreabilidade para facilitar o controle do animais.

Da Redação 21/11/2002 – Acompanhando as tendências de informatização do setor e as exigências do Ministério da Agricultura, a AGRISOFT – empresa genuinamente brasileira especializada em softwares agrícolas voltados para administração rural que atua no país e na América Latina desde 1995, hoje com sede em São Paulo, acaba de colocar no mercado o ADM REBANHO versão 6.0 com RASTREABILIDADE, um módulo que permite exportar para as Certificadoras, em arquivo texto, os dados de animais que entraram no Programa do SISBOV.

Segundo Marcelo Tacchi, diretor de Marketing da empresa, o cadastro enviado pela Certificadora com o número do SISBOV será trabalhado pelo próprio sistema da nova versão do ADM Rebanho sem nenhuma interferência de ninguém. “Com isso, os criadores terão sua vida facilitada. Não terão que redigitar os dados dos animais. Basta dar um clique e o software organiza tudo”, garante ele.

ADM-Rebanho
O ADM-Rebanho que controla qualquer tamanho de rebanho e que acompanha os animais individualmente  ou genericamente é na realidade um Gerenciador de Tarefas já que  a partir de um único comando, gera as ordens de serviço para as diversas tarefas a serem realizadas no dia a dia da fazenda.

O programa faz também o controle sanitário, produtivo e ponderal. Controla a ocupação dos pastos com relatórios e gráficos; a produção de leite global e por animal; a composição de sangue dos animais com cálculo automático de sangue dos filhos a partir dos pais; e o estoque de sêmen e embriões. O ADM-Rebanho é integrado com balanças digitais para leitura das pesagens individuais sem necessidade de digitação.

Curso de rastreabilidade
Para dar mais subsídios aos criadores, a INFOAGRO – empresa paulista que desde 1998 atua no país  e no Mercosul levando novas soluções administrativas e tecnológicas para a área rural, parceira da AGRISOFT, estará ministrando um Curso de Rastreabilidade. O curso, a ser realizado no dia 29 de novembro, terá oito horas de duração.

Maiores informações:
www.infofarm.com.br
(11
) 5533-0330 ou 5531-3452