Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Exposição

Space 2018 reúne visitantes de 121 países

exposição manteve o  foco em inovação, nas condições de trabalho e excelência em saúde e segurança.

Space 2018 reúne visitantes de 121 países

O Space 2018 foi realizado de 11 a 14 de setembro no centro de exposições Parc-Expo Rennes. Durante os quatro dias, o evento destacou sua  posição internacional e também a força da indústria agrícola no noroeste da França.

Este ano foi a 32ª vez que o Space abriu suas portas para a indústria. Desta vez, havia 1.410 expositores de 42 países diferentes e um total de 108.347 delegados de 121 países em todo o mundo. Em termos de números de visitantes franceses, houve uma ligeira desaceleração em relação ao ano passado (-6,65%), mas considerando todas as coisas, a participação foi satisfatória. Este pequeno mergulho deveu-se principalmente ao facto de a colheita de silagem de milho ter ocorrido quinze dias antes do esperado este ano e, portanto, colidir com o espetáculo. A participação internacional aumentou ligeiramente (em 2,8%), mostrando como o Space tem apelo internacional único, apesar de o mercado estar particularmente competitivo este ano.

A exposição teve o  foco em inovação nas condições de trabalho e excelência em saúde e segurança. Delegados vieram de todo o mundo para Rennes: Índia, Japão, China, Coréia, Canadá, Rússia, Ucrânia, Norte da África e África Ocidental. Visitantes de todas essas regiões (e mais!) Foram vistos na “Planet Livestock”. É importante destacar a diversidade de nacionalidades no Space, porque é isso que faz com que ele se destaque entre outros shows agrícolas em todo o mundo. Pela primeira vez este ano, foram realizadas reuniões para associações interprofissionais de suínos e aves da África Ocidental e da França. Eles se mostraram bem-sucedidos em transformar as discussões teóricas em realidade e demonstraram como o Space desempenha um papel fundamental na conexão de profissionais da pecuária de diferentes partes do mundo para possibilitar futuros desenvolvimentos globais.

A próxima edição do Space ocorrerá de 10 a 13 de setembro de 2019.