Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinocast

Suinocast: Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um Suinocast - o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o Méd. Vet. Márcio Gonçalves.

Suinocast: Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um Suinocast – o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o Méd. Vet. Márcio Gonçalves.

Neste episódio o Prof. Eduardo Tondo da UFRGS que esteve conosco há algumas semanas explica como o programa de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle se aplica à indústria de alimentos, ele aborda os pontos chaves para ser certificado e as características do programa. Não Perca!

Prof. Eduardo Tondo, é Biólogo formado pela UFRGS, Mestre em Microbiologia Agrícola e do Ambiente (UFRGS) e Doutor em Ciências (UFRGS, com Tese em Microbiologia de Alimentos e APPCC). Atualmente, é Professor de Microbiologia de Alimentos e Controle de Qualidade em Indústrias de Alimentos do Instituto de Ciência e Tecnologia de Alimentos/UFRGS. Prof. Tondo é especialista do Bureau Veritas Certification e já orientou mais de três dezenas de planos de APPCC em indústrias de alimentos e serviços de alimentação.

Acesse o site www.suinoculturaindustrial.com.br – o Suinocast está na home, ao lado da enquete do site, na parte inferior. Visite também www.suinocast.com.br