Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinocast

Suinocast - Clostridium difficile na Suinocultura

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um SuinoCast - o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o médico veterinário Márcio Gonçalves.

Suinocast - Clostridium difficile na Suinocultura

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um SuinoCast – o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o médico veterinário Márcio Gonçalves.

Hoje recebemos o médico veterinário Paulo Arruda, da Iowa State University. Arruda aborda aspectos relacionados com sinais clínicos, diagnóstico e o que há de novo em relação a enfermedidade causada pelo Clostridium difficile.

Paulo Arruda é formado pela PUC- Betim (MG) em 2007. Realizou mestrado na Iowa State University com foco em sanidade suína. Seus orientadores de mestrado incluem alguns editores da última edição do livro Disease of Swine. Arruda foi contratado pelo labortório de diagnóstico veterinário da Iowa State como Patologista Trainee.

Ao mesmo tempo, Paulo está realizando seu PhD no Departamento de Patologia e residência em Patologia, com foco no entendimento da doença causada pelo Clostridium difficile em leitões.

Acesse o site www.suinoculturaindustrial.com.br – o Suinocast está na home, ao lado da enquete do site, na parte inferior. Visite também www.suinocast.com.br