Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinocast

Suinocast: Controle de qualidade em fábricas de rações

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um SuinoCast - o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o médico veterinário Márcio Gonçalves.

Suinocast: Controle de qualidade em fábricas de rações

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um SuinoCast – o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o médico veterinário Márcio Gonçalves. Neste SuinoCast recebemos o Dr. Fábio Gouveia, sobre o tema “Controle de qualidade em fábricas de rações”. Neste bate-papo muito informativo Dr. Gouveia aborda estratégias para um controle de qualidade eficiente, passando pelas áreas de recebimento, processo produtivo e expedição.
Nosso convidado é o Médico Veterinário Fabio Carvalho de Gouveia, formado pela UFPR em 2002, Mestre em Ciências Veterinárias (Microbiologia e Físico-Quimica) pela UDESC em 2008. Trilhou carreira como Gerente Corporativo de Laboratórios e Sanidade na empresa Tyson do Brasil e Gerente Corporativo de Controle de Qualidade para Fábrica de Rações no Grupo Cherkizovo – Rússia. Atualmente é coordenador de metrologia do Instituto SENAI de Tecnologia em Alimentos em Chapecó-SC / Brasil, com foco em metodologias ISO para Microbiologia e Físico-Quimica e Normas ISO 17025, 17043, 9011, 11133, 16140 e 22000.