Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nutrição

Suinocast: Diminua desperdícios de ração nas granjas de suínos

Suinocultura Industrial fechou parceria com o médico veterinário Márcio Gonçalves para disponibilizar uma ferramenta inovadora no site Suinocultura Industrial.

Suinocast:  Diminua desperdícios de ração nas granjas de suínos

A partir desta semana, o leitor de Suinocultura Industrial tem uma nova ferramenta de informações disponibilizada no site. Trata-se do Suinocast, o podcast da Suinocultura Brasileira.

No primeiro Suinocast são abordadas algumas práticas de manejo para diminuir os desperdícios de ração nas granjas de suínos. Desde os sistemas de armazenagem, como silos, até os comedouros.

Acesse o site www.suinoculturaindustrial.com.br – o Suinocast está na home, ao lado da enquete do site, na parte inferior.

Através de uma parceria fechada com o médico veterinário Márcio A. D. Gonçalves- responsável pelo site www.suinocast.com.br – o site Suinocultura Industrial disponibilizará periodicamente boletins sobre diversos temas ligados à cadeia suinícola, feitos com personalidades da cadeia, numa abordagem diferenciada. “Acredito que seja uma forma de educação continuada muito interessante, visto que basta acessar ou gravar os Podcasts em Mp3 e escutar”, explica Gonçalves.