Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinocast

Suinocast: Melhores da Suinocultura

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um Suinocast - o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o Méd. Vet. Márcio Gonçalves.

Suinocast: Melhores da Suinocultura

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um Suinocast – o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o Méd. Vet. Márcio Gonçalves.

Esta semana recebemos Everton Gubert, sócio-fundador da Agriness em um bate-papo bem interessante sobre o Benchmark na Suinocultura. Nesta conversa, Everton aborda o programa “Melhores da Suinocultura”, relata o desempenho das melhores granjas nos índices zootécnicos do país e conversa sobre o que vem pela frente.

Everton Gubert, natural de Xanxerê e mora em Florianópolis desde 1988 quando foi estudar e se preparar para fazer o curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Santa Catarina. É Bacharel em Ciências da Computação desde 1999 e desde então iniciou a “aventura” de ser empreendedor. Neste ano iniciou o projeto da Agriness e em 2001 fundou a empresa. Atualmente, além de sócio-fundador da Agriness, é Vice-Presidente da Associação Catarinense de Tecnologia e faz parte do conselho da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis. É casado, e está esperando seu primeiro filho (meu primeiro) e é torcedor do Inter.

Acesse o site www.suinoculturaindustrial.com.br – o Suinocast está na home, ao lado da enquete do site, na parte inferior. Visite também www.suinocast.com.br