Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinocast

SuinoCast - PED: A doença que o Brasil quer se manter livre

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um SuinoCast - o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o médico veterinário Márcio Gonçalves.

SuinoCast - PED: A doença que o Brasil quer se manter livre

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um SuinoCast – o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o médico veterinário Márcio Gonçalves.

Neste SuinoCast, Dr. Linhares aborda a doença que tem causado grandes desafios para a indústria Norte-Americana e com casos já confirmados no Peru e Colômbia, trazendo riscos reais para a Suinocultura Brasileira. Dr. Linhares comenta os aspectos gerais desta doença e o que deve ser feito no Brasil para evitar a entrada da Diarréia Epidêmica dos Suínos.

Nosso convidado é o Médico Veterinário Daniel Linhares, se formou na Univ Federal de Goias em 2003, após trabalhou na área de produção e sanidade da Agroceres PIC por 6 anos, onde realizou MBA na Fundação Getúlio Vargas, em 2009 foi para Univ. de Minnessota fazer PhD na área de epidemiologia e controle de doenças infecciosas finalizado no início de 2013. Atualmente, está trabalhando como Gerente de Serviços Técnicos na Agroceres PIC.

Acesse o site www.suinoculturaindustrial.com.br – o Suinocast está na home, ao lado da enquete do site, na parte inferior. Visite também www.suinocast.com.br