Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinocast

Suinocast - PRRS: por que devemos entendê-la?

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um Suinocast - o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o Méd. Vet. Márcio Gonçalves.

Suinocast - PRRS: por que devemos entendê-la?

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um Suinocast – o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o Méd. Vet. Márcio Gonçalves.

Para o SuinoCast #29 recebemos o Méd. Vet. Daniel Linhares. Dr Linhares abordou desde as medidas que estão sendo utilizadas no controle da PRRS até os avanços tecnológicos que podem ser extrapolados para outras enfermidades.

O Médico Veterinário Daniel Linhares, se formou na Univ Federal de Goias em 2003, após trabalhou na área de produção e sanidade da Agroceres PIC por 6 anos, onde realizou MBA na Fundação Getúlio Vargas, em 2009 foi para Univ. de Minnessota fazer PhD na área de epidemiologia e controle de doenças infecciosas finalizado no início de 2013. Atualmente, está trabalhando como Gerente de Serviços Técnicos na Agroceres PIC.

O contato do Dr. Linhares é [email protected]

Dr. Daniel Linhares

Acesse o site www.suinoculturaindustrial.com.br – o Suinocast está na home, ao lado da enquete do site, na parte inferior. Visite também www.suinocast.com.br