Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinocast

Suinocast: Relação do uso de antimicrobianos com a endemicidade de patógenos bacterianos

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um SuinoCast - o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o médico veterinário Márcio Gonçalves.

Suinocast: Relação do uso de antimicrobianos com a endemicidade de patógenos bacterianos

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um SuinoCast – o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o médico veterinário Márcio Gonçalves. Neste episódio, o nédico veterinário João Carlos Neto relata sobre a relação do uso de antimicrobianos com a endemicidade de patógenos bacterianos.

João Carlos Neto se formou em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Lavras. Trabalhou na área de Produção de Suínos de 2008 a 2010 e é mestre em Microbiologia Veterinária pela Iowa State University com enfase em Mycoplasma. Atualmente realiza seu PhD em Ciência da Alimentação pela University of Nebraska com o tema microbiota intestinal e imunidade celular.

Ouça aqui:

Acesse o site www.suinoculturaindustrial.com.br – e visualize este e outros Suinocasts. Está na home, ao lado da enquete do site, na parte inferior. Clique também na guia “Suinocast” e ouça todos os podcasts publicados por nossa redação. Visite também www.suinocast.com.br