Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinocast

SuinoCast: Tomada de decisão na produção de suínos

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um Suinocast - o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o Méd. Vet. Márcio Gonçalves.

SuinoCast: Tomada de decisão na produção de suínos

No episódio 32, recebemos o Dr. Daniel Linhares, da Agroceres PIC. Dr. Linhares aborda os pontos-chaves para tomar decisões com segurança na produção de suínos com exemplos práticos. Além disso, Dr. Linhares aborda os princípiosde desenho experimental em granjas comerciais de pesquisa.

Dr. Daniel Linhares é Médico Veterinário formado na Universidade Federal de Goiás em 2003, após trabalhou na área de produção e sanidade da Agroceres PIC por 6 anos, onde realizou MBA na Fundação Getúlio Vargas, em 2009 foi para Univ. de Minnessota fazer PhD na área de epidemiologia e controle de doenças infecciosas finalizado no início de 2013. Atualmente, é Gerente de Serviços Técnicos na Agroceres PIC.

Acesse o site www.suinoculturaindustrial.com.br – o Suinocast está na home, ao lado da enquete do site, na parte inferior. Visite também www.suinocast.com.br