Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nota de Falecimento

Suinocultura lamenta o falecimento do Professor Dr. Jurij Sobestiansky

Sobestiansky era pesquisador e professor aposentado da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás (UFG)

Suinocultura lamenta o falecimento do Professor Dr. Jurij Sobestiansky

Faleceu neste domingo (12/05) o professor Dr. Jurij Sobestiansky. Pesquisador e professor aposentado da Escola de veterinária e zootecnia da Universidade Federal de Goiás (UFG), Sobestiansky, foi autor de importantes publicações para suinocultura, especificamente na área de sanidade.

A UFG publicou uma nota de pesar pelo falecimento do professor. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e externando nossos agradecimentos à dedicação e ao exemplo como professor e pesquisador de renome nacional e internacional na área da suinocultura.”

O presidente da ABCS Marcelo Lopes também se manifestou. “Ele era um exemplo de profissional, de competência, dedicação e fazia questão de transmitir seu conhecimento”. Afirmou.

O velório acontece nesta segunda-feira (13/05), das 7:00 às 15:00 horas, na Sala 5, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia- GO (saída de Bela Vista).