Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Tecnologia virtual

Perozin lança nova home page para disponibilizar todas as informações sobre os equipamentos que produz para a suinocultura.

Redação SI 04/06/2003 – Atualmente, a fabricação de equipamentos para suinocultura não se limita somente a investimentos em tecnologia agropecuária. Para suprir ainda mais as necessidades dos clientes, as empresas de tecnologia estão investindo também em alternativas viáveis à comodidade e qualidade na disponibilidade dos produtos e serviços. Uma dessas alternativas é a internet, que permite uma comunicação mais próxima com clientes, que podem entrar em contato com a empresa e conhecê-la, de onde estiverem.

Uma das empresas que está investindo na tecnologia virtual é a Perozin Industria Metalúrgica, fabricante de equipamentos para agricultura e suinocultura. A empresa lançou esta semana uma nova home page com objetivo de disponibilizar todas as informações necessárias às necessidades dos clientes, de forma prática e rápida.

Além de navegar pela história da empresa, conhecer produtos e serviços, o leitor pode entrar em contato com a Perozin através de um link onde encontra: um espaço para fazer seu comentário, e todos os contatos (nome, telefone e e-mail) de cada setor.  O cliente também pode fazer o pedido de produtos por internet, através do Pedido On Line. Conheça o site: www.perozin.com.br

 

A Perozin

Há 40 anos no mercado, atualmente, a Perozin, com sede em Concórdia – SC, fabrica equipamentos agrícolas, para diversos setores do mercado agroindustrial. Entre os principais produtos estão: secadores, silos e elevadores para cereais; fábricas de ração com misturadores verticais ou horizontais e trituradores de grãos; granulômetros e bebedouros ecológicos para suínos.