Alltech SI
Inside

Telmo Kitzig é novo gerente nacional de vendas de premix de suínos da Trouw Nutrition

Ele atuará em todos os processos da área comercial, incluindo desenvolvimentos de novos produtos

Redação SI
17-Nov-2020 11:34

O médico veterinário Telmo Luiz Kitzig é o novo gerente nacional de vendas de premix para suínos da Trouw Nutrition. Em seu novo desafio, Telmo atuará em todos os processos da área comercial, incluindo desenvolvimentos de novos produtos, gerenciamento das venda diretas aos principais clientes, além de trabalhar em parceria e desenvolvimento contínuo e integrado com a área técnica proporcionando assim  ferramentas tecnológicas aos clientes, como exemplo o Nutriopt. Esta é sua segunda passagem pela empresa.

Graduado em medicina veterinária pela Universidade Federal do Paraná, ele possui MBA em Gestão de Pessoas pela UNIARP e está cursando MBA em Gestão Empresarial e Planejamento Estratégico pela PUC/PR. No total, são 24 anos de experiência profissional.

“Nossa equipe está em expansão e teremos lançamento de produtos nos próximos meses. O foco é crescer em presença e participação de mercado, oferecendo ótima assistência técnica para os clientes e produtos de qualidade, proporcionando benefícios e rentabilidade para os suinocultores e para nossa empresa. É um orgulho trabalhar em uma empresa líder em nutrição animal, que investe em novas tecnologias, conta com equipe de altíssimo nível, tem excelente portfólio e moderna infraestrutura fabril, fatores que se refletem diretamente no desempenho de resultados dos nossos clientes”, destaca Telmo Kitzig.

População da Coreia do sul paga 20% a mais pela carne suína em meio ao aumento dos custos dos grãos
23 de Maio de 2022
Mercado Externo

A inflação ao consumidor da Coreia do Sul acelerou muito mais do que o previsto e atingiu uma alta de mais de 13 anos em abril