AveSui2021
Inside

Telmo Kitzig é novo gerente nacional de vendas de premix de suínos da Trouw Nutrition

Ele atuará em todos os processos da área comercial, incluindo desenvolvimentos de novos produtos

Redação SI
17-Nov-2020 11:34

O médico veterinário Telmo Luiz Kitzig é o novo gerente nacional de vendas de premix para suínos da Trouw Nutrition. Em seu novo desafio, Telmo atuará em todos os processos da área comercial, incluindo desenvolvimentos de novos produtos, gerenciamento das venda diretas aos principais clientes, além de trabalhar em parceria e desenvolvimento contínuo e integrado com a área técnica proporcionando assim  ferramentas tecnológicas aos clientes, como exemplo o Nutriopt. Esta é sua segunda passagem pela empresa.

Graduado em medicina veterinária pela Universidade Federal do Paraná, ele possui MBA em Gestão de Pessoas pela UNIARP e está cursando MBA em Gestão Empresarial e Planejamento Estratégico pela PUC/PR. No total, são 24 anos de experiência profissional.

“Nossa equipe está em expansão e teremos lançamento de produtos nos próximos meses. O foco é crescer em presença e participação de mercado, oferecendo ótima assistência técnica para os clientes e produtos de qualidade, proporcionando benefícios e rentabilidade para os suinocultores e para nossa empresa. É um orgulho trabalhar em uma empresa líder em nutrição animal, que investe em novas tecnologias, conta com equipe de altíssimo nível, tem excelente portfólio e moderna infraestrutura fabril, fatores que se refletem diretamente no desempenho de resultados dos nossos clientes”, destaca Telmo Kitzig.

Presidente da Aurora fala sobre expansão da produção avícola, exportações e perspectivas para 2021
23 de Fevereiro de 2021
Live

Neivor Canton irá explicar o projeto de crescimento da avicultura da cooperativa em 20%, destacando ainda a expectativa de ampliar os embarques de frango e carne suína para a China em live às 10 horas no canal TV Gessulli

Como iniciar uma produção de suínos?
19 de Fevereiro de 2021
TV Gessulli

Como iniciar uma produção de suínos?

A TV Gessulli conversou com o analista da Embrapa Suínos e Aves, Armando Lopes do Amaral, que trouxe dicas práticas de como montar uma granja de suínos

AveSui2021_dentro
Camboja deve precisar do brasil para complementar seu abastecimento
18 de Fevereiro de 2021
Novo mercado

Camboja deve precisar do brasil para complementar seu abastecimento

Na sexta-feira, o Ministério da Agricultura anunciou a abertura do mercado de Camboja para a carne suína do Brasil.

Vigor que surpreende
23 de Fevereiro de 2021
Suplementação

Vigor que surpreende

Suplementação eletrolítica com aporte energético de rápida absorção garante mais vigor aos leitões durante a fase de desmame

Preços de suínos na Alemanha aumentam após interrupção nas exportações e frigoríficos
19 de Fevereiro de 2021
Mercado externo

A China e outros países asiáticos proibiram as importações de carne suína alemã em setembro, quando casos de PSA foram identificados em javalis

18 de Fevereiro de 2021
LIVE

Confira as dicas para iniciar uma produção de suínos

A transmissão será feita pelo canal do YouTube TV Gessulli, com retransmissão pelos sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.