Guia Gessulli
Inside

Telmo Kitzig é novo gerente nacional de vendas de premix de suínos da Trouw Nutrition

Ele atuará em todos os processos da área comercial, incluindo desenvolvimentos de novos produtos

Redação SI
17-Nov-2020 11:34

O médico veterinário Telmo Luiz Kitzig é o novo gerente nacional de vendas de premix para suínos da Trouw Nutrition. Em seu novo desafio, Telmo atuará em todos os processos da área comercial, incluindo desenvolvimentos de novos produtos, gerenciamento das venda diretas aos principais clientes, além de trabalhar em parceria e desenvolvimento contínuo e integrado com a área técnica proporcionando assim  ferramentas tecnológicas aos clientes, como exemplo o Nutriopt. Esta é sua segunda passagem pela empresa.

Graduado em medicina veterinária pela Universidade Federal do Paraná, ele possui MBA em Gestão de Pessoas pela UNIARP e está cursando MBA em Gestão Empresarial e Planejamento Estratégico pela PUC/PR. No total, são 24 anos de experiência profissional.

“Nossa equipe está em expansão e teremos lançamento de produtos nos próximos meses. O foco é crescer em presença e participação de mercado, oferecendo ótima assistência técnica para os clientes e produtos de qualidade, proporcionando benefícios e rentabilidade para os suinocultores e para nossa empresa. É um orgulho trabalhar em uma empresa líder em nutrição animal, que investe em novas tecnologias, conta com equipe de altíssimo nível, tem excelente portfólio e moderna infraestrutura fabril, fatores que se refletem diretamente no desempenho de resultados dos nossos clientes”, destaca Telmo Kitzig.

11 de Maio de 2021

Produção de suínos na China deve crescer 19% em 2021

Segundo Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais da China (MARA), a expansão agressiva da capacidade de fazendas de grande escala em 2020 gerou um aumento estimado no abate de suínos para a China

Novos recursos na economia beneficiam o consumo de suínos