Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Tendência do mercado de segurança alimentar é destaque da Volk do Brasil

No evento a empresa projeta entender a necessidade de seus clientes na essência

Tendência do mercado de segurança alimentar é destaque da Volk do Brasil

Expositores

A Volk do Brasil, uma das empresas nacionais líderes em proteção as mãos e de segurança alimentar, confirmou sua presença na AveSui 2018, que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 em Medianeira, no Paraná. A empresa, que pertence ao grupo Volk Enterprises, vê na AveSui uma oportunidade para entender a necessidade de seus clientes.

“Eventos como a AveSui são fundamentais para entender o que precisamos fazer para atender as necessidades dos nossos clientes e falar a mesma língua, sem diferenças”, explica Marcel Rauchbach, coordenador de Marketing da empresa.

A expectativa da empresa para o evento é positiva. “Ver nossos clientes e amigos, poder compartilhar as experiências em um evento desta proporção é algo único e que nos traz muita motivação”, ressalta Rauchbach.

A Volk do Brasil foca há muito tempo sua dedicação e seus serviços no segmento frigorifico, que para o gestor é um setor que se renova e ensina a equipe constantemente.

Na feira, a empresa pretende apresentar sua linha de produtos e novas tendências do mercado de segurança alimentar. “Pretendemos apresentar nossos produtos e tendências no tocante à proteção das mãos e antebraços. Novidades na área de segurança alimentar e serviços vinculados as duas linhas de produtos. Mas, efetivamente, entender o que nossos clientes precisam na essência”, explica Rauchbach.

Fundada há mais de 50 anos, a empresa tem como foco constante a qualidade, tecnologia, respeito ao meio ambiente e a seus colaboradores, cultivando juntos a seus clientes uma relação duradoura, embasada na ética e, principalmente, na correta leitura de suas demandas e necessidades.

A Volk possui profissionais especializados em atender empresas dos mais diversos setores de mercado, contando para isso com fábricas e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e joint-ventures na Ásia.

Estrutura

Localizado às margens da BR 277, no KM 669, o moderno Centro de Eventos da Cooperativa LAR ocupa uma área total de 9.200 m² e estará estruturado com Área Interna e Externa para Exposição, Seminário Técnico, Espaço Grill e Entretenimento e a Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna. 

Além do novo local, que oferece maior interação com o público alvo, a AveSui trará uma programação técnica ainda mais completa com temas inéditos e discussões práticas ligadas ao dia a dia do produtor através do  XVIII Seminário Internacional de Saúde Animal, do III Congresso de Zootecnia de Precisão.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 

AveSui2018