Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Conhecimento

Termina no dia 31 de maio inscrição de trabalhos científicos para AveSui 2018

Estudantes, pesquisadores e profissionais do setor podem enviar trabalhos que serão apresentados no XVII Seminário Técnico Científico e no III Congresso de Zootecnia e Precisão

Termina no dia 31 de maio inscrição de trabalhos científicos para AveSui 2018

Trabalhos são apresentados durante Seminário Técnico Científico e ongresso de Zootecnia de Precisão, na AveSui 2016O prazo para a inscrição de trabalhos científicos que serão avaliados pela comissão do Prêmio Instituto Oswaldo Gessulli, durante a principal feira de aves, suínos e peixes da América Latina, a AveSui 2018, estão abertas até o dia 31 de maio. A feira, realizada entre os dias 01, 02 e 03 de agosto em Medianeira (PR), pretende reunir diferentes elos da cadeia para debater assuntos de importância para os setores.

Os trabalhos serão apresentados durante o XVII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e o III Congresso de Zootecnia de Precisão, e tem como público alvo pesquisadores, estudantes e profissionais do setor. Os artigos são divididos nas áreas de: ambiência, sanidade, manejo, nutrição de suínos e aves e zootecnia de precisão, e podem ser enviados através do link: https://www.avesui.com/trabalhos-cientificos/inscricao.

Resumos enviados após a meia noite do dia 31 de maio não serão aceitos pela Comissão. Cada inscrição dará direito ao envio de até DOIS artigos, sendo que cada um destes poderá ter até CINCO coautores. O regulamento completo para a inscrição dos trabalhos científicos está disponível na página Regulamento do site da AveSui https://www.avesui.com/trabalhos-cientificos.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01, 02 e 03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 – Medianeira – PR
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com