Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Negócios

Toledo do Brasil desenvolve balança para o pequeno comércio

A balança é tanto adequada a venda direta ao público no balcão, como também na preparação de produtos comercializados em bandejas para exposição em gôndolas

Toledo do Brasil desenvolve balança para o pequeno comércio

Para atender a demanda de rotisseries, açougues, sorveterias, hortifrutis, mercearias e minimercados, que normalmente não dispõe de um balcão de grandes dimensões em seu estabelecimento, o  varejista de pequeno e médio porte pode contar com a Prix 4 Uno, desenvolvida pela Toledo do Brasil, é a balança computadora ideal, devido ser compacta e oferecer os recursos de rotulagem para as mercadorias.

A Prix 4 Uno foi idealizada de modo conferir todos os recursos e funções necessárias para a venda de produtos por peso ou quantidade. Assim sendo, a balança é tanto adequada a venda direta ao público no balcão, como também na preparação de produtos comercializados em bandejas para exposição em gôndolas.

Com design moderno, a Prix 4 Uno também pode ser usada, opcionalmente, como um equipamento de gestão, se a balança for integrada ao MGV Cloud (Módulo Gerenciador de Vendas). Ferramenta essencial aos estabelecimentos de pequeno e médio porte, a solução de gestão, também desenvolvida pela Toledo do Brasil, é capaz gerenciar o estabelecimento comercial, permitindo ao varejista o controle de todas as pesagens e, consequentemente, saber quais mercadorias são mais vendidas ou não, operacionalizando com maior eficiência o seu negócio e minimizando perdas.

A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.300 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.