Guia Gessulli
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Genética suína

Topigs Norsvin faturou mais de R$ 200 milhões no Brasil em 2020

Participação da múlti nesse mercado no país chegou a 34%

Valor
12-Mar-2021 11:12

Uma das maiores empresas de genética suína do mundo, a holandesa Topigs Norsvin cresceu de forma expressiva no Brasil entre 2016 e 2020 e tem boas perspectivas para este ano, sustentadas sobretudo pela tendência de incremento das exportações de carne suína do país.

Segundo a empresa, seu crescimento no Brasil entre 2016 e 2020 superou 400%. No ano passado, o faturamento chegou ao patamar de R$ 200 milhões e a participação da múlti no mercado nacional de genética suína atingiu 34%.

Conforme a Topigs, isso significa que sua genética já esteve presente em cerca de 2 milhões de toneladas de carne suína brasileira em 2020.

Com o lançamento de novas matrizes — a múlti informa que investe cerca de 22 milhões de euros anualmente em pesquisa e desenvolvimento — e a adoção de programas mais modernos de relacionamento com os clientes, a Topigs espera manter o ritmo de avanço.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade