Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Trouw Nutrition apoia evolução tecnológica por meio do XVIII SNDS

Empresa destaca papel do evento da ABCS na condução do setor rumo ao futuro da atividade

Trouw Nutrition apoia evolução tecnológica por meio do XVIII SNDS

A Trouw Nutrition é patrocinadora ouro do XVIII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), que reunirá as lideranças do setor entre os dias 1 e 2 de agosto, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro.

O evento, organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) desde os anos 1980, consolidou-se como um driver para o desenvolvimento, atualização, planejamento e mobilização do setor.

Neste sentido, mobiliza,a cada dois anos, produtores e lideranças de todos os elos da cadeia da suinocultura nacional, desde as granjas, indústria, varejo e empresas de insumos.

“A Trouw Nutrition é parceira da ABCS e reconhece a importância do SNDS, um evento que reúne importante público ligado à cadeia da produção de carne suína”, pontua Marcus Vinícius Bruschini, gerente de produtos aves e suínos da empresa.

Segundo Marcus, o SNDS ocupa-se da evolução com vistas ao futuro da suinocultura e, deste modo, dá grande destaque a temas como sanidade, produção e redução no uso de antibióticos.

No Brasil, desde 2002, a Trouw Nurtition é uma companhia centenária com presença em 35 países e venda em 80 que emprega cerca de 11 mil pessoas em todo o globo. Com 10 centros de estudo na Europa e Ásia, a empresa prima pela pesquisa e desenvolvimento para entregar soluções ao mercado.

A Trouw Nutrition também destacará tópicos relevantes, como nutrição de precisão e suporte técnico para geração de margens sobre o custo alimentar e maior lucratividade.

“Detalharemos a tecnologia NutriOpt®, sistema modular de nutrição de precisão, desenvolvido para obtenção dos resultados econômicos e de produção por meio de análises em tempo real e ferramentas de modelagem em conjunto com suporte técnico direto”, acrescentou.

Inscrições abertas

O SNDS XVIII traz em 2019 o desafio de transformar a suinocultura tradicional em um setor dinâmico e competitivo, sustentado em ciência e tecnologia, com o tema “O poder da evolução está nas novas maneiras de ver o mundo”.

Para isso, contará com palestras de especialistas de referência nacional e internacional, com uma programação diversificada em sintonia com o momento vivido pela cadeia, ampliando o debate com quatro painéis, discutindo competitividade, inovação, marketing, consumo e gestão de negócio.

Para garantir sua vaga entre em contato com a sede da ABCS, em Brasília, pelo telefone (61) 3030-3200. Todas as informações sobre o evento, como programação, localização, inscrições, valores de investimento e patrocinadores podem ser encontradas no site www.snds.com.br.