Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Trouw Nutrition leva inovação e tecnologia em nutrição animal à 10ª Suinfest

Trouw Nutrition faz parte do grupo Nutreco e desenvolve avançadas soluções para o mercado de nutrição animal

Trouw Nutrition leva inovação e tecnologia em nutrição animal à 10ª Suinfest

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente à 10ª Feira Mineira de Suinocultura (Suinfest), em Ponte Nova (MG), com sua linha completa de nutrição para a suinocultura da marca Fatec, composta por premixes, concentrados, núcleos, complexos vitamínicos, suplementos minerais, aditivos e especialidades, contribuindo para a produtividade e retorno financeiro das granjas. A Trouw Nutrition faz parte do grupo Nutreco e desenvolve avançadas soluções para o mercado de nutrição animal.

A empresa também levará à Suinfest o exclusivo programa de serviços especializados, coordenado pela equipe técnica, que acompanha de perto o trabalho dos produtores, oferecendo soluções exclusivas que atendem as necessidades de cada propriedade.

“Nosso foco é desenvolver tecnologias para auxiliar as granjas a produzirem alimentos mais seguros, que respeitem critérios ambientais e humanos, com a melhor relação custo-benefício”, explica Marcus Bruschini, gerente de produtos para aves e suínos da Trouw Nutrition.

Com base nos pilares Qualidade, Inovação e Sustentabilidade, a Trouw Nutrition atua desde a pesquisa até a fabricação de produtos e prestação de serviços com qualidade para os produtores. Presente no Brasil há 16 anos, a empresa contribui para aumentar a rentabilidade dos seus clientes por meio de soluções nutricionais inovadoras e sustentáveis.

A 10ª Suinfest é voltada para o negócio e o marketing da carne suína e é realizada pela Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) em parceria com a Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte). O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de julho de 2018, em Ponte Nova (MG).