Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Trouw Nutrition reforça tecnologias dos aditivos Selko para controle fúngico e de Salmonella

A empresa destaca os produtos das linhas Fylax e Fysal específicos para controle, segurança e qualidade da ração no combate de fungos e bactérias

Trouw Nutrition reforça tecnologias dos aditivos Selko para controle fúngico e de Salmonella

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente na 5ª Edição do Curso Sobre Tecnologia de Processamento de Fábrica de Rações, em Lajeado (RS), entre os dias 6 e 10 de agosto de 2018, com a marca global Selko, da unidade de negócios Feed Additives da empresa, reforçando a importância da qualidade da ração e do manejo como fatores determinantes para a saúde e o bom desempenho animal.

A empresa destacará os produtos das linhas Fylax e Fysal, da Selko, específicos para controle, segurança e qualidade da ração no combate de fungos e bactérias. “Com os aditivos, a Trouw Nutrition estabelece programas para controle, por exemplo, de salmonella, um importante inimigo da produção animal que pode ser carreado pela ração. Desta maneira podemos contribuir para uma maior segurança alimentar na cadeia de produção de proteína como um todo. Além disso uma dieta livre de contaminação melhora todo o processo produtivo, pois a qualidade do alimento evita problemas na saúde do animal”, afirma Fernanda de Andrade, gerente de programa Feed Safety, da Trouw Nutrition.

Com um bom planejamento alimentar e segurança da ração, a performance na produção se reflete em rentabilidade para os produtores. “A Trouw Nutrition contribui para o aumento da produtividade na produção animal, oferecendo aos produtores as mais avançadas tecnologias em suplementação nutricional, incorporando os conceitos de qualidade, inovação e sustentabilidade”, completa Eduardo Piber, Business Unit Manager Feed Additives.

A 5ª Edição do Curso Sobre Tecnologia de Processamento de Fábrica de Rações acontecerá no Aspen Executive Lajeado (Av. Senador Alberto Pasqualini, 1.175, Lajeado / RS).