Guia Gessulli
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Investimentos

Tyson Foods vai modernizar planta de abate de suínos em Iowa

A gigante da carne recebeu US$ 540.000 em doações da Autoridade de Desenvolvimento Econômico de Iowa para ajudar a financiar a atualização.

Redação com informações de 5 NEWS
26-Ago-2021 09:14

A Tyson Foods planeja atualizar sua operação de abate de suínos na planta de embalagem de Columbus Junction, Iowa. A gigante da carne recebeu US $ 540.000 em doações da Autoridade de Desenvolvimento Econômico de Iowa para ajudar a financiar a atualização.

O projeto de reforma custará à Tyson Foods cerca de US $ 15 milhões, incluindo 10 novos empregos. Grande parte do trabalho incluirá a substituição dos procedimentos de atordoamento por bastões elétricos agora usados ??pela planta no abate em um sistema de gás dióxido de carbono, mais comumente usado na indústria de embalagem de suínos.

Este investimento ocorre no momento em que o CEO da Tyson Foods, Donnie King, afirma que a empresa se esforça para equilibrar os custos inflacionários de matéria-prima e transporte e ainda assim permanecer lucrativa. 

Em resposta, a Tyson aumentou os preços da carne suína em média 39,3% no último trimestre, levando os preços da carne bovina 11,6% mais altos e os do frango 15,6%.

Assuntos do Momento

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade