Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Unesp oferece oportunidade de Pós-Doutorado em Zootecnia com bolsa da Fapesp

Prazo de inscrição até 5 de setembro

O Departamento de Zootecnia da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Jaboticabal oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado em Zootecnia com Bolsa da FAPESP. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de setembro de 2017.

A bolsa está vinculada ao Projeto Temático intitulado “Impacto da proteína metabolizável na produção de bovinos de corte e emissão de gases do efeito estufa”. O bolsista atuará principalmente no subtema “Efeito da restrição do consumo de PNDR sobre o consumo, digestibilidade, parâmetros ruminais na recria de bovinos Nelore a pasto”.

Os requisitos para a vaga são: doutorado em Zootecnia ou áreas afins e experiência com pesquisas em digestão e metabolismo de proteína em ruminantes, em análise estatística e em metodologias laboratoriais de determinação de proteína degradável no rúmen e proteína metabolizável em ruminantes.

Os candidatos devem enviar um e-mail para a coordenadora do projeto, a professora Telma Teresinha Berchielli ([email protected]), junto com o Curriculum Vitae, o diploma de doutorado ou comprovante de defesa de doutorado, carta de apresentação evidenciando os pré-requisitos exigidos e duas cartas de referências.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.174,80 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades