Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Unidade de Suinocultura da MSD Saúde Animal apresentou crescimento em 2013

Enquanto o mercado de suínos cresceu 3%, a unidade teve avanço superior a 9% nesse período.

Unidade de Suinocultura da MSD Saúde Animal apresentou crescimento em 2013

A unidade de suinocultura da MSD Saúde Animal no Brasil apresentou crescimento em relação a 2012. Enquanto o mercado de suínos cresceu 3%, a unidade teve avanço superior a 9% nesse período. O destaque entre os produtos foi a linha de biológicos, que representou 85% do faturamento da divisão.

Dentro da linha de biológicos, destacaram-se as vacinas Porcilis® 2*4*3, Circumven®t PCV e Circumvent® PCV M, esta última o mais recente lançamento da companhia, que leva ao produtor a conveniência da prevenção de dois dos maiores desafios da suinocultura com um só produto: a circovirose e a pneumonia enzoótica.

De acordo com Rui Nóbrega, diretor da unidade de suinocultura da MSD Saúde Animal, em 2014 a empresa mantém sua linha de produtos, tendo como foco a ciência para animais mais saudáveis  para atender as necessidades dos   clientes, por meio de produtos e atendimento diferenciados. “Continuamos com esforços no lançamento da Circumvent® PCV M, levando aos nossos clientes essa nova vacina, que é a melhor e mais conveniente solução para a circovirose e pneumonia enzoótica. Além disso, a unidade lançará, em breve, duas plataformas de serviços, o Respig® e Repropig, que farão toda a diferença na produção dos clientes”, comenta.