Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eventos

USP realiza curso de Suinocultura no XV Simpósio de Produção Animal

Neste ano, o Simpósio será orientado pelo Professor Doutor André Furugen César de Andrade e é destinado a alunos e profissionais do setor

USP realiza curso de Suinocultura no XV Simpósio de Produção Animal

Realizado por alunos e professores da Universidade de São Paulo (USP), o curso de Suinocultura faz parte do Simpósio de Produção Animal de Pirassununga (SIMPROPIRA), que este ano completa sua 15ª edição. Neste ano, o Simpósio será orientado pelo Professor Doutor André Furugen César de Andrade e é destinado a alunos e profissionais do setor.

A grade do evento conta com palestras sobre: inseminação artificial, resistência a antibióticos, principais doenças virais e bem-estar animal pré abate. O evento ainda contará com um curso prático, que será dividido em duas atividades: inseminação artificial em suínos e necropsia em leitões.

Tradicional evento da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, organizado por graduandos que cursam o quinto ano de Medicina Veterinária com o auxílio de docentes da casa. Nesta edição será esperada a participação de 200 ouvintes, que poderão desfrutar de cursos teóricos e colocar o conteúdo aprendido na prática. 

Serviço

Data: 17 e 18 de março                                                  
Local: FMVZ-USP, em Pirassununga/SP (campus Fernando Costa), Av. Duque de Caxias Norte, 225, nos Departamentos de Nutrição e Produção (VNP) e Reprodução Animal (VRA)
Mais informações e inscrições no site: http://sacavet.com.br/suinocultura-t-p/