Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Vaccinar contrata novo Gerente de Nutrição da Linha de Suínos

Graduado em Medicina Veterinária, Lisandro tem mestrado com foco na área de Nutrição de Monogástricos, pela Universidade Federal de Mato Grosso

Vaccinar contrata novo Gerente de Nutrição da Linha de Suínos

Lisandro Haupenthal é o novo gerente de Nutrição da Linha de Suínos da Vaccinar Nutrição e Saúde Anima.  No que tange a suinocultura, Lisandro será responsável pela área de P&D, pela equipe de especialistas da linha de suínos, pelo atendimento a clientes e pela equipe de assessoria técnica de campo, ficando sediado na filial de Pinhais, no Paraná.

Graduado e Medicina Veterinária, Lisandro tem mestrado com foco na área de Nutrição de Monogástricos, pela Universidade Federal de Mato Grosso. Com 25 anos de experiência na suinocultura, com gerenciamento de granjas, integração, projetos de expansão e melhoramento genético de suínos, trabalhou em empresas nacionais e multinacionais do segmento, acumulando ampla experiência em planteis de grande porte.

Tal contratação segue a estratégia da empresa de fortalecer seu departamento de Nutrição e de embasar o crescimento da linha de suínos, principalmente na região sul do país, onde a Vaccinar, além de sua unidade produtiva em Pinhais, adquiriu sua 5ª unidade produtiva, em Toledo (PR).