Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nutrição

Vaccinar oferece produtos e soluções na Suinfest-2018

Empresa apresenta o Sanaphorce 290 e o Butiphorce 1065 na 10ª edição da feira

Vaccinar oferece produtos e soluções na Suinfest-2018

A Vaccinar chega à 10ª edição da Feira Mineira de Suinocultura (Suinfest) com sua linha nutricional reconhecida e dois lançamentos: o Sanaphorce 290 e o Butiphorce 1065. Desse modo, a empresa possibilita ao público conhecer os novos ácidos orgânicos, produzidos pela Nusana e distribuídos pela Vaccinar em todo o país.

A Suinfest foi escolhida para receber essas novidades em primeira mão por sua importância no cenário nacional. O Sanaphorce apresenta além dos ácidos lático, propiônico e fórmico, um importante diferencial: a presença de óleo essencial e formiato de sódio. Essa característica impede a formação de metabólitos tóxicos nos suínos. Já o Butiphorce contém a tributirina, cujo papel é assegurar a manutenção de uma parede intestinal saudável e bastante superior quando comparada aos butiratos de sódio.

O evento, que recebe cerca de duas mil pessoas dos diversos estados do país, entre suinocultores, expositores, profissionais e visitantes, promove a troca de experiências e reverte-se em oportunidade de negócios, por reunir as principais empresas do setor.

A Feira, que acontece nos dias 24 e 25 de julho, em Ponte Nova (Minas Gerais), é uma realização da Assuvap em parceria com a Coosuiponte e visa apresentar aos produtores práticas e inovações. Nesse contexto, o estande da Vaccinar é uma oportunidade para o visitante, seja ele técnico, produtor ou cliente, conhecer a empresa, produtos, diferenciais e soluções específicas para as suas necessidades.