Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Vaccinar promove workshop em novembro com sete palestras sobre produção de proteína animal

Antes do evento, dando sequência ao programa Portas Abertas, a Vaccinar recebe participantes em suas duas unidades de produção de Minas Gerais

.Reconhecendo as oportunidades do mercado e a força do setor, a Vaccinar realiza, nos dias 28 e 29 de novembro, o já tradicional Workshop Vaccinar Fábrica de Rações, no Hotel Ramada Encore Minascasa, em Belo Horizonte. Além de palestras atuais, ministradas por profissionais da empresa e convidados, a Companhia recebe, antes do evento, os participantes interessados em conhecer as instalações e o sistema de trabalho adotado em suas unidades de produção.

No decorrer do Workshop, serão ministradas sete palestras. No primeiro dia, os temas abordados serão: Atualizações e Tendência da Legislação da Alimentação Animal, por Bruno Caputi, do Sindirações; Processos de Controle, Certificação e Qualidade, por Cláudia Lúcio, Gerente de Regulatórios e Segurança de Alimentos da Vaccinar; Gerenciamento de Pontos Críticos em Fábricas de Ração Visando Sanidade e Desempenho Animal, por Camilo Beck, da Phileo Lesaffre; Diferentes Processamentos de Soja e seu Impacto na Formulação, por Leo Lara da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Três palestras sintonizadas com a tendência do mercado de buscar eficiência e atualização, visando o equilíbrio entre a técnica e a arte de gerenciar pessoas, foram programadas para o dia seguinte. Dando o tom inicial, Fernando Raizer, da Raizer Consultoria, explana sobre a Maximização da Eficiência em Fábricas de Ração. Em seguida, Rafael Ribeiro de Lima Filho, da Scot Consultoria, enviado pela Vale Fertilizantes, fala sobre Mercado de Grãos, Cenários para 2018 e, por fim, Carlos Ronchi, da Yes Consultoria, desenvolve o tema Entendendo e Gerenciando Pessoas (Como identificar gerações, suas características, seu comportamento e as diferentes personalidades, bem como metodologias para entender, inspirar e motivar colaboradores).

Os temas, selecionados para fazer frente à competividade e à exigência crescente de segurança alimentar do mercado de produção de proteína animal e animais de companhia, objetivam mover os participantes rumo ao desenvolvimento contínuo. Reconhecendo a importância do conhecimento e da prática para a obtenção do sucesso, o Workshop está em sintonia com a disposição da empresa de colaborar para o crescimento do setor. A fim de ampliar os conhecimentos ministrados no evento, a Vaccinar sinaliza com o Programa Portas Abertas, a possibilidade de receber os interessados em suas instalações.