AveSui
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Conteúdo Técnico

Vacinação de Precisão sem agulhas na produção de Suínos na AveSui Online 2021

Apresentada a aplicação das tecnologias na vacinação animal sem agulhas

Redação
13-Abr-2021 15:28 - Atualizado em 13/04/2021 16:49

A palestra “Vacinação de Precisão na produção de Suínos” foi ministrada por Amanda Leticia Omai Camargo, Médica veterinária formada pela universidade Anhembi Morumbi e atualmente coordenadora dos serviços técnicos na área de suínos, participou do desenvolvimento e lançamento da tecnologia IDAL, vacinação sem agulhas no Brasil.

Vacinação sem agulhas para os suínos resulta em menos stress e dor, sem danos ao tecido da pele, promove o bem-estar e reduz transmissão de doenças.

“Essa vacinação intradérmica tem como vantagem a pele que é a primeira linha de defesa. Antígenos livres para acessas vasos linfáticos e células dendriticas dérmicas”. Essas vacinas têm uma tecnologia avançada por trás para poder ser depositada na derme e ter todas os benefícios.

A vacinação é realizada com pressão e volume controlados para garantir sua eficácia e precisão nos suínos.

“Atualmente a gente precisa estar se reinventando e se transformando para estar no mundo de hoje”, relatou Amanda. Vimos na apresentação essa importância do rastreamento de todo os processos da produção e cuidado animal.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade