Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Vetanco Brasil reforça equipe técnica

Ternus será será responsável pelo suporte técnico à equipe comercial da Vetanco, aos seus clientes e produtores de suínos.

Vetanco Brasil reforça equipe técnica

A unidade brasileira da Vetanco, comunicou a contratação de um reforço em equipe técnica, trata-se do Médico Veterinário MSc. Eduardo Miotto Ternus. Ternus será será responsável pelo suporte técnico à equipe comercial da Vetanco, aos seus clientes e produtores de suínos.

“A chegada desse novo colega vem ao encontro do compromisso da Vetanco em ampliar sua presença e suporte técnico no campo através de uma equipe qualificada.” Afirmou a empresa em nota. Ternus é graduado em Medicina Veterinária na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e possui mestrado em Ciência Animal pela mesma instituição.  

“Eduardo traz consigo, não só a qualidade técnica, mas também uma grande experiência de campo, pois está trabalhando dentro da cadeira da suinocultura desde 2008, como Sanitarista da Recria/Terminação de Suínos, Supervisor da Recria/Terminação de Suínos, Especialista em Reprodução de Suínos e Especialista em Recria e Terminação Suínos.” Finalizou a nota