Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Vetanco e Pif Paf realizam evento técnico

Duas palestras foram ministradas na ocasião sobre "Sanidade Suína, doença de notificação obrigatória" e "Saúde Intestinal e fatores de risco".

Vetanco e Pif Paf realizam evento técnico

A equipe da Pif Paf juntamente com a Equipe Técncio/Comercial de Suinocultura da Vetanco, realizaram no dia 3 de setembro no Restaurante Traíras, um treinamento técnico para os técnicos de campo, médicos veterinários e sanitaristas da empresa, contando também com a participação de muitos suinocultores da região.

Duas palestras foram ministradas na ocasião, a primeira foi ministrada pela Dra. Rosana A. Cunha, do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e abordou o tema “Sanidade Suína, doença de notificação obrigatória”. A segunda palestra, que abordou o tema de qualidade intestina, foi ministrada pelo Assistente Técnico/Comercial da Vetanco – Suínos, Lucas Piroca e teve como título: “Saúde Intestinal e fatores de risco”. No fim do encontro, o coordenador da Linha Aditivos – Suínos, Felipe Tomazela, fez a apresentação técnica do Detoxa Plus, um Aditivo Antimicotoxinas, um produto de elite no controle de micotoxinas desenvolvido pela Dr. Bata e que é resultado de mais de 30 anos de investigação e desenvolvimento, da Dr. Bata e da Universidade de Budapeste.

Após o evento, os participantes foram convidados a participar de um jantar de confraternização e sorteio de brindes. A Vetanco agradece a oportunidade e participar desse evento e se coloca a disposição para futuras parcerias como essa, que ajudam a desenvolver e qualifica ainda mais o setor da suinocultura brasileira.