Vetanco participa do SBSS 2018 em Chapecó (SC)

Vetanco participa do SBSS 2018 em Chapecó (SC)

Entre os dias 21 e 23 de agosto, Chapecó recebeu o 11º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e a 10ª Pig Fair, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês. O evento reuniu profissionais e estudantes da suinocultura brasileira e latino-americana.

O gerente Técnico/Comercial Suínos da Vetanco, Lucas Piroca, destaca a participação e o apoio do Nuclevet na realização do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura. “A Vetanco, apoiadora e patrocinadora do Nucleovet, participa desde a primeira edição deste evento, que se consolidou como sendo o de maior destaque nacional no setor. Apoiamos o Simpósio, pois a programação científica é sempre atual, trazendo temas relevantes e novidades com uma abordagem prática dos assuntos apresentados”, disse.

A Vetanco, laboratório veterinário internacional que vem desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos inovadores para saúde e produção animal há 30 anos, esteve presente na Pig Fair 2018. Presente em mais de 40 países, a Vetanco oferece produtos internacionalmente comprovados, controlados e seguros para a melhoria da produtividade e segurança agroalimentar, dentro dos padrões de qualidade necessários para alcançar os mercados mais exigentes, tecnologia que foi apresentada aos visitantes em seu estande durante o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura.

A Vetanco aproveitou a oportunidade para reunir a equipe e parceiros. “Em nosso estande na Pig Fair recepcionamos colegas, clientes e amigos, que como profissionais da suinocultura são os responsáveis pela evolução do setor. Toda a equipe técnico comercial esteve presente e apresentou a linha de produtos da Vetanco, bem como inovações que estão por vir”.