Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Treinamentos

Vetanco promove ciclo de palestras no Polo Avícola da Bahia

Os eventos foram realizados na cidade de Conceição da Feira - Bahia, na sede da Usivet, distribuidora da Vetanco na região

Vetanco promove ciclo de palestras no Polo Avícola da Bahia

A Vetanco, através de seu Assistente Técnico/Comercial  para a região Nordeste, médico veterinário David Felipe A. Barbosa, realizou um ciclo de palestras técnicas Polo Avícola da Bahia.

Os eventos foram realizados na cidade de Conceição da Feira – Bahia, na sede da Usivet, distribuidora da Vetanco na região, entre os dias 29 e 31 de janeiro. Todas as palestras foram ministradas pelo Coordenador Técnico da Vetanco, médico veterinário MSc. Fabrizio Matté, e tiveram temas focados nos interesses dos clientes.

No dia 29 de janeiro a empresa AVIVIP recebeu a palestra “Desafios Ambientais sobre o sistema respiratório das aves”, com participação de técnicos, responsáveis pelo fomento, e integrados. No mesmo dia a empresa Carolina recebeu a palestra “Desafios em Saúde intestinal”.

Já no dia 30, foi a vez da empresa Avigro e Gujão com o tema “Biosseguridade na produção avícola” com as equipes do administrativo, controle de qualidade, equipe de campo, incubatório, abatedouro e fábrica de ração. 

No dia 31 de janeiro, último dia do ciclo, a empresa Tambaú recebeu a palestra “Desafios Ambientais sobre o sistema respiratório das aves”, com participação do zootecnista Flávio Henrique e integrados da empresa.