Basf SI
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
IPVS 2022

Vetanco promove e difunde o compartilhamento de conhecimentos

Neste ano a Vetanco completa 35 anos de fundação, mantendo uma atuação global, sendo que há 20 anos está presente no Brasil

Redação, com informações Vetanco
29-Jun-2022 08:51

A Vetanco esteve presente de 21 a 24 de junho no 26º Congresso IPVS, considerado o mais importante evento científico da suinocultura mundial. O evento é uma realização da Associação Brasileira dos Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves).   

O IPVS 2022, realizado no Rio de Janeiro, reuniu especialistas mundiais em sanidade, bem-estar animal, nutrição e reprodução, criando um ambiente para troca de conhecimentos e experiências.

“Estivemos presentes no maior evento global técnico de suinocultura para promover, difundir e contribuir com o compartilhamento de conhecimentos. A Vetanco tem como objetivo seguir como protagonista e oportunizar aos parceiros que também desempenhem este papel fundamental na área de produção de proteína animal, uma área tão importante não só para agora mas para o futuro da humanidade como um todo”, frisa o Gerente Comercial – Suínos da Vetanco, Lucas Piroca. 

Este ano, a Vetanco chega aos 35 anos de existência, com atuação global. Há 20 anos está presente no Brasil. No IPVS, a equipe Suínos da Vetanco recebeu clientes e outros profissionais do setor no estande em conjunto com a Dr. Bata, empresa húngara com a qual a multinacional mantém parceria comercial há mais de uma década.

“Nossa sensação é de que podemos, realmente, fazer o que pra nós tem maior valor, que é promover momentos de encontro, de troca, de aprendizado entre pessoas que geram valor para a suinocultura”, comenta Lucas.

A parceria entre a Vetanco e a Dr. Bata deu origem à BV Science, uma join venture com atuação no mercado norte americano criada em 2016, a partir da fusão dos departamentos de pesquisa, marketing e suporte técnico. Recentemente, esta parceria trouxe ao Brasil a primeira fábrica da Dr. Bata no país, que está sendo construída em Chapecó/SC, ao lado das instalações da Vetanco.

Durante o IPVS 2022, uma ação marcou a chegada da nova fábrica com o anúncio do projeto a um seleto grupo de clientes. 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade