Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Treinamento

Vetanco realiza palestras junto a parceiros no oeste do Paraná

A palestra aconteceu na cidade de Cascavel-PR e ao final do encontro os participantes assistiram  a uma aula prática

Vetanco realiza palestras junto a parceiros no oeste do Paraná

No dia 9 de maio no período da manhã,  a Vetanco, juntamente com a Coopavel, realizou uma palestra técnica para sua equipe de campo e frigorífico com o tema: “Como melhorar a imunidade dos suínos para enfrentar os atuais desafios sanitários”. A palestra aconteceu na cidade de Cascavel-PR e ao final do encontro os participantes ainda tiveram a oportunidade de assistir a uma aula prática, observar e debater sobre lesões encontradas no abate.

Na tarde do mesmo dia, a Vetanco, juntamente com a equipe técnica do Frigorífico Rainha da Paz, recebeu seus produtores no Hotel Maestro Executive na cidade de Toledo-PR, para uma palestra intitulada: “Como o manejo pode influenciar a saúde e o resultado do lote”.

Ambas as palestras foram ministradas pelo Prof. Dr. Geraldo Camilo Alberton, a quem agradecemos por compartilhar sua experiência e conhecimento.

A Vetanco agradece a presença e participação de todos, se colocando sempre a disposição dos clientes para proporcionar momentos de troca de conhecimentos, o que para nós, contribui no melhoramento dos processos e traz mais ganhos e resultados para o setor.